Garoto lança Crocribe

Após o sucesso do Ovo Caribe, lançado na Páscoa desse ano, a Garoto juntou, em uma única caixa, os bombons considerados mais polêmicos da marca, e que dividem a opinião dos consumidores. Os dois sabores têm seus públicos cativos, tanto no mundo digital, como nas lojas físicas. Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, Caribe e Crocante são os bombons mais vendidos.

“Caribe e Crocante estão em nosso portfólio há anos e conquistaram consumidores que se dedicam a conseguir os bombons nas caixas tradicionais da Garoto. Por isso, resolvemos juntar esses sabores icônicos em uma embalagem especial, para prestigiar toda essa legião de amantes dos polêmicos”, comenta Thais Papa, gerente de marketing da Garoto.

Crocribe estará disponível a partir de meados de setembro.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email