Francis passa por maior transformação da história da marca

Tradicional por sua perfumação, a marca da Flora evolui e moderniza seu portfólio trazendo os benefícios de produtos com base vegetal e as tendências da perfumaria fina. A inovação de levar sabonetes em barra, sem ingredientes de origem animal e com ingredientes naturais, para as gôndolas de supermercados de todo o país, é um dos grandes destaques da nova fase.

A revolução da marca começa pela linha Francis Clássico, agora composta por dez sabonetes, todos veganos, com ingredientes naturais e fragrâncias da perfumaria fina, são eles: Rosa branca e patchouli; Cerejeira e ylang; Jasmim e baunilha; Lavanda e âmbar; Orquídea e quartzo; Groselha negra e cedro; Bambu e musgo; Verbena e bergamota além dos dois novos sabonetes inseridos no portfólio: Romã e Pimenta rosa; e Neroli e Algas marinhas, nas cores salmão e marinho, respectivamente.

Os principais responsáveis pela substituição da matéria prima animal são os óleos de origem vegetal. Segundo levantamento da Mintel sobre os hábitos do consumidor de beleza no Brasil, 53% das pessoas afirma buscar por produtos de beleza naturais e 28% concorda que não encontra produtos veganos e naturais nas lojas que frequenta. Francis pretende resolver esta questão oferecendo uma linha mais abrangente de sabonetes em termos de perfumação, agora em base vegetal, nos principais pontos de venda do país, uma vez que a marca tem distribuição nacional.

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