Francis amplia portfólio de desodorantes perfumados

A marca Francis, da Flora, fez sua estreia na categoria de desodorantes perfumados há nove meses, mas já prepara a ampliação do seu portfólio para esse mercado. A novidade com foco em perfumação já é responsável, sozinha, por 30% do crescimento das vendas na categoria para a marca. Ainda neste terceiro trimestre dois novos itens chegarão ao mercado: os aerossóis e roll-nos Orquídeas de Bali e Rosa Negra da Turquia.

Pelo clima predominantemente quente, o Brasil é um dos maiores consumidores de desodorantes no mundo. O mercado de antitranspirantes já chega a R$ 12 bilhões, com os desodorantes femininos alcançando 80% dos lares brasileiros. Apesar disso, o mercado de antitranspirantes com foco em perfumação ainda é pouco explorado por aqui, tendo grande potencial de crescimento.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email