Forno de Minas lança Chipa para o mercado food service

Do Paraguai para o Brasil, a chipa, o tradicional biscoito paraguaio, consumido diariamente no país, ganha a qualidade e praticidade da Forno de Minas e chega às melhores padarias, cafeterias, confeitarias e lanchonetes do Brasil.

A iguaria feita à base de polvilho e queijo se assemelha com o pão de queijo mineiro, mas possui consistência firme e sabor próprio. A indústria de alimentos congelados no Brasil, reconhecida pela qualidade e praticidade dos seus produtos, preza pela receita original da chipa e o formato, que lembra uma ferradura. A princípio, o produto será destinado exclusivamente para o food service.

O objetivo é oferecer aos pontos de venda, diversificação, alta lucratividade, preço competitivo e padronização. “Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade”, afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email