Flying Horse aposta em rebranding e novos sabores
A Flying Horse acaba de anunciar seu rebranding. A nova identidade visual traz uma combinação de cores vibrantes, mensagens inspiradoras e embalagens inovadoras. Com isso, Flying Horse vem com uma proposta mais contemporânea, conectando-a com diferentes gerações.
Ainda como parte do reposicionamento, a marca lança dois novos sabores, Manga Juice e versão Zero Açúcar do sabor Original, além de manter no portfólio os clássicos Original, Melancia, Tropical e Pitaya.
“Acreditamos que uma marca de atitude é aquela que evolui junto com seu público, sem se limitar a um único tema. Com o relançamento sob o conceito ‘Liberte Todas As Suas Versões’, oferecemos mais que um produto — entregamos uma experiência vibrante e dinâmica, como os jovens que inspiram nossa evolução. Nosso público equilibra uma rotina intensa com a paixão pela cultura e busca mais que um energético: querem inovação, sabor e impacto real em sua performance. As cores vibrantes e o design ousado refletem essa transformação, elevando o cotidiano a momentos extraordinários. Queremos ser reconhecidos como uma marca disruptiva e transgeracional, capaz de inspirar e provocar mudanças”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.