Embaré relança linha de caramelos

A marca Embaré fez muito sucesso nas décadas de 1970, 1980 e 1990 com seus caramelos “quadradinhos”. Buscando manter-se competitiva e atual, a empresa tem apostado em pesquisas de mercado para desenvolver sua estratégia de rebranding e se aproximar do público mais jovem.
“A proposta do reposicionamento é conquistar as novas gerações, levando em conta a essência da empresa, do mercado e o consumidor que nos trouxeram até aqui. Apesar do seu tradicionalismo, a Embaré é uma empresa inovadora e moderna. E essa virada tem como objetivo estabelecer um novo marco para marca com uma cara mais jovem e descolada, comenta Adriana Antunes, Gerente de Marketing da Embaré.

Como parte dessa iniciativa a empresa revitalizou as embalagens da sua linha de caramelos tradicionais com um layout rico em cores vivas, trazendo mais modernidade para o produto.

Atualmente, a linha da Embaré conta com os tradicionais caramelos “quadradinhos”, além de opções recheadas, toffees, iogurte, premium, balas mastigáveis, o tablete de chocolate com laranja, além de embalagens presenteáveis.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email