DMG lança linha de molhos Boccaneira

A DMG, indústria detentora da marca Ekma de molhos e atomatados para food service, lançará para o mercado a sua nova marca de molhos para lanches premiums em vários sabores: a Boccaneira.

Dauto Azarite Júnior, diretor da EKma

O foco de venda e lançamento que está sendo implantado, segundo o diretor Dauto Azarite Júnior, será a comercialização para hamburguerias, lanchonetes, bares e restaurantes via somente distribuidores. “Não iremos vender para o varejo inicialmente, queremos que a linha esteja presente nesses locais vendidos em dois tipos de embalagens e através de distribuidores, alguns já trabalham conosco mas estamos em busca de mais, em especial nos estados do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro”, explicou.

A história da marca Boccaneira começou antes da pandemia e foi retomada recentemente para ser vendida em todo o País.”Faremos um trabalho diferenciado da marca porque estamos apostando bastante nesses produtos”, observou Dauto.

A Ekma é uma empresa familiar que nasceu na capital paulista e Dauto faz parte no núcleo integrando a segunda geração. Atualmente, somente a parte diretiva e de marketing permanecem na capital paulista, e a indústria em Taquaritinga.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email