Diana amplia portfólio

 marca de absorventes Diana completa 18 anos em novembro e a fabricante Carta Fabril anuncia uma série de inovações. As mudanças começam com o rebranding total do produto, o que se reflete desde o visual das embalagens. A empresa investiu ainda na ampliação da linha de produtos, que passa a oferecer protetor diário e absorvente noturno, além do absorvente regular.

“Modernizamos a marca e mudamos a nossa comunicação com foco no público jovem. A Diana ganhou vida, personalidade e propósito. Ela fala de união e se posiciona de forma mais moderna e atual desde a embalagem. Nosso objetivo era fortalecer ainda mais a marca e deixá-la mais próxima das suas consumidoras”, analisa Caio Coutinho, vice-presidente de marketing e comercial da Carta Fabril.

Entre as ações para celebrar o lançamento estão a criação de um perfil no Instagram @dianaabsorventes, que promove um diálogo mais conectado com o público para levar conteúdo de relevância sobre saúde, beleza e comportamento. A marca também fez parceria com influenciadoras para falar sobre o universo feminino.

A expectativa é de que as estratégias contribuam para dobrar o market share da empresa nos próximos quatro anos. Hoje, 80% do faturamento se encontra no estado do Rio de Janeiro, local da instalação da primeira fábrica. Entre as regiões de mais interesse da indústria estão Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e Goiânia, além do Rio.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Jeniffer Camargo Diz

    Olá, boa noite!
    Gostaria de saber se vocês trabalham com distribuição de absorventes femininos para escolas? De preferência da marca Diana. Mas se houverem outros aceito cotação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email