Danubio amplia portflólio e renova embalagens

A Danubio apresenta ao mercado brasileiro duas novidades: o cream cheese no copo de vidro e das novas embalagens dos cremes de queijos.

“A inovação está constantemente presente na estratégia de negócios da Danubio e trazemos sempre mais opções para os consumidores escolherem nossos produtos de acordo com suas necessidades e preferências. O portfólio da Danúbio é hoje o mais completo para o café da manhã, composto por queijo frescal ultrafiltrado, requeijão, sobremesas e cremes de queijos, além do tradicional cream cheese, que agora conta com mais uma embalagem”, comenta Eduardo Jakus, diretor responsável pela unidade de Queijos da Vigor.

O cream cheese no copo está disponível nas versões tradicional e light, em embalagens de 220 gramas, com o preço sugerido de R$ 7,99.

Em relação aos cremes de queijo – creme de ricota, queijo frescal ultrafiltrado e creme de queijo zero lactose -, as novas embalagens tiveram o visual modificado. Elas agora possuem mais ilustrações sugerindo o uso dos cremes e trazem mais visibilidade ao produto e à marca.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email