Danone lança YoPRO Smoothie

O mercado iogurtes líquidos com alto teor de proteínas já representa 68% do segmento no Brasil. Além disso, o mercado de smoothies está crescendo nacionalmente. Nesse cenário e completando um ano no mercado, a Danone lança YoPRO e traz o primeiro iogurte proteico tipo smoothie.

Os produtos possuem 15 gramas de proteínas por embalagem (whey e caseína), além de serem zero lactose, zero adição de açúcares, fontes de cálcio e terem baixo teor de gorduras. Estão disponíveis nas versões de 250g nos sabores Guaraná com Frutas Vermelhas e Manga, Coco e Acerola.
Os itens completam o portfólio da marca que já possui opções de iogurtes colheráveis, bebidas lácteas UHT e iogurte líquido nas versões com 15 ou 24 gramas de proteínas por embalagem. O YoPRO Smoothie já pode ser encontrado em diversos pontos de venda do país com preço sugerido de R$8,99.

“Nós buscamos trazer novidades com base nas preferências de nosso consumidor, que procura opções saudáveis com sabores inovadores. O smoothie chega como mais uma opção para dar uma força extra para quem pratica exercícios físicos, está atrás de bebidas saborosas com frutas e necessita de uma fonte de proteínas para manter a nutrição que o corpo precisa”, diz Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email