Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva chega ao mercado
Trá Lá Lá, uma das marcas da Phisalia, anuncia o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido especialmente para crianças entre 3 e 11 anos, o produto marca a estreia da Phisalia no Projeto Lupinha, uma iniciativa da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) voltada para o descarte correto de embalagens.
O Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva destaca-se por sua fórmula exclusiva que combina aroma natural de uva com cálcio, proporcionando proteção eficaz contra cáries, além disso é vegano e contém 1100 PPM de flúor. “A Phisalia reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao aderir ao Projeto Lupinha. Esta parceria não apenas facilita o descarte correto das embalagens, mas também fortalece a relação de confiança e fidelidade com os consumidores, ao oferecer informações relevantes e acessíveis sobre os produtos.” comenta Luciana Amiralian, Diretora de P&D e Inovação da Phisalia.
Com o QR Code do Lupinha presente na embalagem, os consumidores podem acessar informações detalhadas sobre o produto de maneira fácil e intuitiva. Basta apontar a câmera do celular para o código e, em poucos segundos, acessar o perfil do produto no Lupinha através do navegador. A página do produto é totalmente personalizável, oferecendo informações sobre ingredientes, orientações de descarte, site da empresa e muito mais, de forma inclusiva e acessível, inclusive para Pessoas com Deficiência (PCD) visual.