Coca-Cola e Oreo lançam produtos em collab

As marcas Coca-Cola e OREO se uniram como “besties” para criar dois produtos exclusivos e em edição limitada: OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar. Inspiradas pelos ‘besties’, os melhores amigos, as duas marcas icônicas estão, por tempo limitado, inspirando a celebração entre os besties com o lançamento de dois produtos lendários e diversas experiências digitais e presenciais inéditas.

Os dois produtos contam com um design envolvente e embalagens diferentes, decoradas com o visual característico dos biscoitos OREO e garrafas de Coca-Cola empilhadas.

A edição limitada do biscoito traz o sabor característico dos biscoitos de chocolate com o sabor de Coca-Cola que os fãs conhecem e amam, decorados com designs de Coca-Cola e recheado com um creme vermelho bem macio.

Esta inovação estará disponível em 21 mercados na América Latina, incluindo Argentina, Bahamas, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Trindade e Tobago e Uruguai além de Estados Unidos, Canadá, China, e mais, a partir de setembro.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email