Cargill entra no mercado de adoçantes no Brasil

A Cargill anuncia a sua entrada no segmento brasileiro de adoçantes dietéticos e ingredientes com o lançamento dos produtos à base de estévia. A ampliação de seu portfólio faz parte da estratégia de diversificação da Cargill no País.

Os produtos das marcas EverSweet®, Truvia® e ViaTech® apresentam diferentes níveis de equivalência ao açúcar. Além do portfólio para indústrias, a marca Truvia® estreia no varejo brasileiro com as versões de adoçante líquido (60 ml) e em pó – sachês (1 g) e pote (250 g) –, além do adoçante para uso culinário Forno e Fogão (300 g). “Para entrar nesse novo segmento, ouvimos os consumidores e vamos aprender com eles sobre as principais demandas para seguir oferecendo excelência a nossos clientes, agora com maior leque de produtos e com base nesses perfis de consumo mais exigentes”, destaca Laerte Moraes, diretor-geral de Food Solutions da Cargill na América do Sul.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email