BURN Energy Drink de cara nova

BURN Energy Drink, marca de energéticos da americana Monster Energy, apresenta seu novo VIS (visual identity system), revelando uma mistura de energia única com sabor marcante. O novo BURN celebra as manifestações em volta do fogo, presente na história desde a Idade da Pedra. A marca busca cada vez mais reforçar a conexão com os jovens, consumidores autênticos e cheios de atitude, para vivenciar experiências únicas conectadas à música eletrônica e a cultura das ruas.

Disponível em embalagens de lata 260ml e de 1 litro, o novo BURN apresenta mudanças marcantes na identidade visual. O fogo, símbolo da marca, está ainda mais expressivo. A embalagem, que antes tinha o preto como cor predominante, ficou mais intensa e passa a ter imagens de lavas de vulcão. Com a mudança a marca vai ascender as gôndolas em todo o país.

Marca referência em importantes territórios de música eletrônica como Ibiza, BURN vai colocar em prática um plano amplo de ativação, fortalecendo a presença nas principais festas e festivais de música eletrônica no Brasil e co-criando com assets das plataformas de música eletrônica e da cena urbana. Entre as apostas está o carioca Alexandre Adriano, mais conhecido como Alexiz BcX, que participou do BURN Residency 2017, considerado o principal evento da música eletrônica global que busca novos talentos da cena.

Completa a estratégia de comunicação do novo BURN uma forte presença online com conteúdos relevantes de música eletrônica e noite, além da co-criação em parceria com embaixadores para reforçar a conexão com os jovens.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email