BIC lança novas estampas de isqueiros

Para promover novas experiências entre os consumidores antenados com os universos das artes, moda e lifestyle, a BIC apresenta três novas linhas de estampas: hexagonal, subliminal e mood, cada uma delas com sete diferentes layouts de isqueiros, pensados para o público que busca por produtos personalizados e colecionáveis.

A linha de isqueiros BIC Decor já está disponível nos principais pontos de venda de todo o país para reforçar a presença da marca que, com os lançamentos apresentados, projeta buscar diferenciação no mercado para ampliar ainda mais a liderança na categoria, que atualmente é de 84,7% em Market share.

“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. Os lançamentos chegam para atingir uma nova classe de consumidores de uma geração conectada que, cada vez mais, busca por produtos instagramáveis. Todas as estampas foram cuidadosamente pensadas para criar desejo no consumidor e agregar valor à marca BIC. Na Europa e nos Estados Unidos, por exemplo, a nossa linha de isqueiros conta com um amplo portfólio de estampas e coleções, que são muito bem aceitas pelo público”, explica Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email