Arcor lança panettone Tortuguita com embalagens interativas

O Panettone Tortuguita é um dos principais lançamentos e destaques do portfólio da Arcor para a temporada natalina. No sabor chocolate e com o dobro de recheio em relação à linha regular, o produto tem ainda diferentes embalagens interativas, que se transformam em máscaras da Tortuguita, além de conter adereços temáticos que podem ser destacados para garantir a experiência de comer brincando.

“A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor no país. Presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil e que agora chega à categoria de Panettones, para agregar ainda mais valor para nosso portfólio neste Natal. Além de um sabor que agrada a todos os paladares, o recheio é em dobro e a embalagem interativa transforma o consumo em uma experiência única, que só a Tortuguita pode protagonizar.” afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. O lançamento, assim como todos os outros Panettones da Arcor, conta com um processo de fermentação 100% natural com ingredientes de primeira linha que garantem à receita uma massa mais úmida e macia.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email