Arcor lança linha de Páscoa 2022

A Arcor apresenta para a Páscoa Mágica 2022 um portfólio diversificado com 21 ovos exclusivos. São quatro lançamentos, além de sucessos já consagrados e opções especiais de sabores, que fazem parte da campanha desse ano, que tem a Tortuguita como embaixadora, marcando presença não apenas nas novidades da linha, mas também ON nas redes sociais e em pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Entre as novidades, está o ovo Tortuguita Headset. A linha ainda contempla: Tortuguita Confeito 45g; Tortuguita Formato ao Leite, Brigadeiro e Confeito 120g; Tortuguita TikToker ao Leite e Branco 120g e Tortuguita Headphone 100g.

A Arcor ainda oferece um portfólio completo com licenças reconhecidas e brindes. Os grandes lançamentos deste ano são com as licenças Free Fire e Masha e o Urso. A linha conta ainda com os sucessos Patrulha Canina, Authentic Games, Os Aventureiros (Luccas Neto), Dinovo e Unicórnio. Para quem busca sabores diferenciados, a Arcor anuncia o Bon o Bon Beijinho. A linha já oferece os sabores Amargo 70% e, Morango e Creme. O portfólio conta, também, com os clássicos Arcor ao Leite, Rocklets e Zero Lactose.

“Essa data sazonal é uma das mais importantes para o negócio. Em 2021, tivemos a melhor Páscoa dos últimos dez anos e, para 2022, a expectativa é de um crescimento de 10% nas vendas. Nosso portfólio tem como diferencial brindes que encantam e entregam valor para o consumidor, opções de sabores tradicionais e que também são inovadoras, que fogem do comum, pensando sempre em agradar toda a família brasileira. Os ovos de Páscoa da Arcor oferecem uma combinação única de qualidade, diversão, sabor e custo-benefício, fortalecida pela tradição de 70 anos da empresa na produção de chocolates”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email