Arcor amplia linha Big Big

A Arcor apresenta para o mercado alguns lançamentos: o Big Big Bigão, oito vezes maior que seu tamanho convencional; o Big Big Frutas, chicle no formato das frutas limão, laranja, framboesa e morango, em uma embalagem stick com cinco unidades sortidas. “A marca Big Big se destaca na categoria de guloseimas e sempre traz uma novidade que promove momentos mágicos na vida do consumidor. Com o Big Big Bigão, entramos de forma pioneira com esse formato no universo dos chicles e o Big Big Frutas é mais uma prova de que a marca promove verdadeiras experiências de consumo. Além de ampliar o alcance em novos canais de venda, como pequenos varejos e lojas de conveniência, o formato de frutas e o desafio proposto leva entretenimento e diversão ao seu público-alvo, principal propósito da marca Big Big”, acredita Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email