Ana Maria lança edição especial para o Natal

Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado: uma edição especial e limitada para o Natal.

O novo kit chega em formato de caixa personalizada, trazendo quatro bolinhos de dois sabores e que também são novidades da marca – creme de avelã, lançado no início do ano, e o mais recente, pão de mel, lançado em outubro. Quando desmontada, a caixinha vira um jogo de tabuleiro com todos os personagens da Turma de Amigos – Caju, Beta, Luca e, claro, a Ana Maria.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores, buscando inovar e evoluir em nossos produtos. Há tempos sentíamos uma necessidade de estarmos presentes em datas sazonais, como é o caso do Natal, por isso lançamos essa edição especial, que além de vir com dois sabores que são novidades no nosso portfólio, vira um jogo de tabuleiro para deixar a hora da brincadeira ainda mais divertida e gostosa”, comenta André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email