Amstel Ultra, sem glúten, chega ao mercado

O Grupo HEINEKEN anuncia o lançamento de Amstel Ultra, cerveja que chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias. A novidade passa a compor a linha de Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdãe os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste.

Amstel Ultra é uma cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (Long Neck 275ml com 72 calorias e lata 269ml com 71 calorias), além de ser a única puro malte neste segmento. A nova aposta da marca tem como objetivo desenvolver e liderar esta promissora categoria de cervejas com baixos teores de calorias e carboidratos e atrai cada vez mais a atenção dos consumidores.

“O ano de 2021 está sendo de grande importância para o Grupo no segmento mainstream, com dois grandes lançamentos que reforçam nossa posição no mercado: Tiger e agora, Amstel Ultra. Com isso, seguimos no nosso compromisso de levar ao consumidor opções de qualidade, com um portfólio de produtos que atendem às diferentes demandas e ocasiões de consumo. Agora, por meio de rota dupla de distribuição, estamos certos de que estamos no caminho certo”, afirma Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email