Adria amplia portfólio da linha Grano Duro

Há mais de sete anos, Adria vem investindo na sua linha premium, a Grano Duro e dentro do plano de desenvolvimento deste segmento, a marca renovou a identidade visual das embalagens, mudando o formato das embalagens das massas curtas que agora são em “stand up pouch”, com etiqueta abre e fecha.

Para complementar o portfólio, a marca lança dois novos cortes, Spaguettoni e Spaguettini. “Oferecemos novos cortes para ampliar a opção do consumidor que busca por cortes de acordo com a receita e o molho utilizado”, explica Vanessa Costa, gerente de marketing de Adria.

Além dos novos cortes Spaguettoni e Spaguettini, o portfólio de Grano Duro é composto por Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle, Bucatini, Gnocchi e Tortiglione, disponíveis em embalagens de 500g, além das opões integrais Spaghetti e Penne.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email