Activia Zero lança embalagem em versão econômica

A linha Activia Zero está de cara nova e maior. O produto agora traz uma nova identidade visual que evidencia os benefícios da linha e auxilia o consumidor a melhor entender a diferença entre este portfólio versus os produtos da linha regular

“Trouxemos mais modernidade para uma linha já conhecida através de novas cores – azul escuro, roxo e azul claro – que antes não faziam parte do universo da marca, e dão uma maior clareza de comunicação, evidenciando os benefícios únicos de Activia Zero: zero Adição de açúcares, zero lactose, zero gorduras e mantendo as credenciais mais desejadas da marca como os bilhões de probióticos e as frutas naturais. Acreditamos que iremos levar o consumo de probióticos para um número ainda maior de pessoas, consumidores que antes não tinham certeza ou clareza dos diferenciais oferecidos e que agora podem passar a consumir a linha”, afirma a Gerente de Marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa.

Tamanho família

Além disso, para atender uma demanda crescente do mercado por opções em embalagens familiares com melhor custo benefício, Activia estende o portfólio Zero para o formato de 1250g nos sabores morango e ameixa. A novidade é comercializada exclusivamente em mercados atacadistas no valor sugerido médio de R$ 13,49.

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Maria Dolores Diz

    Moro em Limeira só e não encontro o Activia zero açúcar, lactose e gorduras, pq não tem?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email