Vitalin prevê crescimento de 40% em 2023

Prestes a completar 23 anos de mercado, a Vitalin atua no segmento de produtos funcionais e sem glúten com mais de 60 itens em seu portfólio. Segundo Flávia Passos, gerente de negócios da empresa, o mercado de alimentos sem glúten e funcionais está em crescimento. “O comer bem passa a ser uma escolha inteligente e cada vez mais necessária para quem busca prevenção e saúde. Temos previsto um crescimento maior que 40% para 2023. Será desafiador, mas totalmente possível diante das oportunidades de mercado”, comenta.

A Vitalin está investindo no lançamento de novos produtos como o Cereal Matinal Chocolate Ball, adoçado com açúcar mascavo, sem lactose e vegano. Outra novidade é o salgadinho sem glúten da linha Happies nos sabores bacon e manteiga.  “Os salgadinhos são veganos, sem lactose, assados, sem lupa de alto teor, além de ser um produto sem glúten”, finaliza Flávia.  

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email