Unilever doa R$ 1 milhão em produtos de higiene e limpeza para apoiar governo de São Paulo no combate ao Covid-19

A Unilever Brasil anunciou a doação de R$ 1 milhão em produtos, o correspondente a 625 mil unidades de artigos de higiene e limpeza que serão destinados às ações de combate ao Covid-19. O compromisso foi assumido pela Unilever durante reunião online do Comitê Executivo Empresarial, mobilização liderada pelo governador de São Paulo, João Doria, realizada na manhã de segunda-feira (23).

Em momentos de crise, principalmente quando afeta a saúde das pessoas, as empresas têm fundamental papel de liderança para conscientizar sobre a importância do reforço dos hábitos de higiene e adotar medidas de proteção em todas as frentes de combate ao coronavírus. “Estamos trabalhando junto com governos estaduais e municipais, e também com nossos parceiros, para garantir que superemos juntos essa crise global, priorizando sempre a saúde das pessoas”, diz Gerardo Rozanski, presidente da Unilever Brasil.

As doações serão destinadas às comunidades de maior vulnerabilidade social, definidas em parceria com o governo de São Paulo, e também para hospitais e lares de idosos. A Associação Lar São Francisco, entidade filantrópica que reúne mais de 70 obras de saúde e assistência social, e a comunidade de Heliópolis são alguns dos que irão receber os produtos doados pela Unilever Brasil no estado de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.