Unilever aposta em relançamentos e parcerias

Por Cláudia Rivoiro 

A diretora de de Desenvolvimento de Canais da Unilever, Juliana Carsoni, há um ano no cargo e há 15 na companhia, em entrevista exclusiva enfatizou que a parceria com o atacado distribuidor é muito importante para a indústria chegar ao varejo vizinhança. “A parceria com o setor é uma importante oportunidade de negócios e fonte de crescimento para a empresa”, reforçou.

Juliana Carsoni, diretora de de Desenvolvimento de Canais da Unilever

Outro assunto destacado pela diretora foi o foco em sustentabilidade, com a meta de gerar menos impacto e reduzir o uso do plástico nas embalagens dos produtos da marca. “Nossas marcas desempenham um papel importante para nos ajudar a atingir os nossos objetivos de vida sustentável ajudando mais de um bilhão de pessoas a melhorar sua saúde e bem-estar; reduzindo pela metade o impacto ambiental dos nossos produtos e fornecimento de 100% das nossas matérias-primas agrícolas de forma sustentável. Também apostamos na diversidade de inclusão de mulheres na companhia,onde já contabilizamos a presença delas em 50% em cargos de liderança”, adiantou.

Sobre 2019 que se iniciou com uma expectativa positiva de aumento no consumo, Juliana observou que o mercado registrou sinais de melhora e a Unilever vai fechar o ano com números positivos e registro de crescimento. “Mas para 2020 a expectativa é ainda melhor e com a previsão de lançamentos”, anunciou.

A companhia apostou em dois relançamentos recentemente: os detergentes Omo, Brilhante e Surf com mudança na fórmula, perfume diferenciado e nova embalagem e o desodorante Rexona Clinical em aerosol.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email