Trevo Lácteos lança queijo ralado e projeta expansão
A Trevo Lácteos fechou o ano de 2023 com lançamento de produto, reposicionamento da marca e crescimento de 23% em relação a 2022.
Resultado da estratégia de crescimento colocada em prática pela empresa – integrante da holding alemã Ehrmann- o atual cenário reflete a consolidação no mercado e o apetite para seguir crescendo nos próximos anos.
Iniciativas como aproximação com os canais de venda e com os consumidores são uma constante para aumentar a presença das marcas Apreciare, Trevinho, TrevinhoKids e Pulsi distribuídas entre iogurtes, bebidas lácteas, petitsuisse e sobremesas lácteas.
Para tanto, a Ehrmann investirá cerca de R$ 130 milhões no Brasil nos próximos três anos, sendo R$ 100 milhões somente em 2024. Com isso, a meta é aumentar a capacidade de produção e a capilaridade dos produtos na região Sudeste – escolhida pela companhia para concentrar os esforços de crescimento.
Além disso, a empresa começa 2024 lançando mais uma novidade no mercado: o queijo parmesão ralado em sachê.