Tirolez inaugura queijarias em atacados e padarias

A Tirolez está apostando em novos canais de vendas. Tradicional em laticínios, a empresa decidiu investir em queijarias no atacado e em padarias da capital paulista – o plano é abrir quatro unidades da Queijaria Tirolez até o fim do ano.

Nesses espaços, a marca terá papel de destaque, já que a ideia é ter pontos de venda mais “atrativos e interativos”, que “impactem a experiência do consumidor”, informa a companhia, em nota. A primeira unidade será instalada em uma das padarias Trilha do Pão (na Granja Viana, bairro nobre na zona oeste da Grande São Paulo), e a próxima será na Galeria dos Pães, nos Jardins.

“O varejo de vizinhança, que inclui empórios, conveniências e padarias localizadas perto de casa, já vinha apresentando mudança significativa na preferência do consumidor desde o fim de 2019”, diz a nota da Tirolez.

Com a pandemia, afirma a empresa, esse comportamento se acentuou. Uma pesquisa da Accenture, de agosto de 2020, revelou que 56% das pessoas mudaram hábitos e passaram a comprar mais do comércio local, enquanto 79% planejavam comprar ainda mais nesses estabelecimentos. O setor atacadista e distribuidor também cresceu em 2020. Nesse segmento, a queijaria da Tirolez vai estrear no Castelão Empório Atacadista, no Parque Jabaquara, na zona sul da cidade.

As informações são do Valor Econômico, adaptadas pela equipe MilkPoint.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email