Royal Canin faz ação em 15 mil pontos de venda

A ROYAL CANIN®, marca da Mars que é referência em Nutrição Saúde para gatos e cães, acaba de incrementar seu portfólio com quatro novos produtos da linha de alimentos úmidos. São versões voltadas para cães de pequeno porte (que tenham até 10 kg quando adultos) que atendem filhotes, cães adultos para favorecer a saúde da pele e beleza da pelagem, cães idosos e cães que necessitam de atenção especial com o ganho de peso. A expectativa é de que este lançamento contribua para o desenvolvimento da categoria úmida e para a nutrição dos cães pequenos, que já são 52% da população canina, seguindo a tendência de verticalização dos grandes centros urbanos e estilo de vida dos tutores.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um plano de comunicação que reforça a presença da marca ROYAL CANIN® nas categorias úmida e seca, e estreita o relacionamento da marca com varejistas e shoppers de todo o país. O lançamento, que estará disponível nos 15 mil pontos de venda pelo Brasil, incluindo o canal especializado e Clínicas Veterinárias, chega com promoção especial para o consumidor, que ganha sacola colecionável e duas unidades do novo produto na compra do alimento seco da marca para cães pequenos (linhas Mini, Mini Indoor, Mini Junior e Mini Indoor Junior de 2,5kg). Os produtos são importados da fábrica da ROYAL CANIN® na Áustria, na versão lata, com 195 gramas.

 JUNIOR – filhotes (de 2 a 10 meses)

Exclusiva combinação de aromas e textura macia, altamente atrativos para estimular o apetite do cão. Ajuda a manter uma melhor saúde digestiva e favorece a consistência das fezes graças ao equilíbrio de fibras e proteína de alta digestibilidade. Possui vitaminas E e C e luteína e taurina, que ajudam a neutralizar os radicais livres e suportar as defesas naturais do filhote.

 ADULT BEAUTY – cães adultos (acima de 10 meses)

Combinação de vitaminas e aminoácidos, Omega 3, vitamina A, biotina, zinco e AOS. Garante máxima absorção proteica, auxiliando na manutenção da pele e pelagem. Omega e óleo de soja refinado, biotina, cobre e aminoácidos sulfurados trabalham juntos para assegurar os resultados.

 MAUTURE + 8 – cães idosos (com mais de 8 anos)

Também possui exclusiva combinação de aromas e textura macia, altamente atrativos para estimular o apetite do cão, com vitaminas C e E, luteína, taurina, que ajudam a manter a saúde celular. Contém ainda níveis reduzidos de fósforo e inclusão de EPA e DHA para auxiliar na manutenção da função renal.

 ADULT LIGHT – cães adultos (acima de 10 meses)

Contém L-cartinina para queima de gordura e quantidades adequadas de gordura e energia. As proteínas de alta digestibilidade colaboram para a assistência da massa magra e uma combinação exclusiva de aromas faz o alimento ser atrativo para o cão.

Apesar de ainda causar confusão para alguns tutores, a alimentação úmida não é um petisco e, sim, uma opção de alimento completo e balanceado. É um produto prático, de fácil armazenamento e mobilidade, que pode ser oferecido ao pet de forma exclusiva ou misturado ao alimento seco. Basta respeitar as recomendações da tabela de racionamento, que informa a quantidade ideal de cada tipo de alimento, com base na necessidade nutricional diária dos cães.

“De uma forma geral, os alimentos úmidos atraem os pets com sua textura mais macia e suave, o que aumenta a palatabilidade, e favorecem especialmente os cães de pequeno porte, conhecidos pelo seu apetite exigente”, afirma Martin Hofling, Gerente de Produtos para cães da ROYAL CANIN® Brasil. “Também são menos calóricos pela quantidade de água no produto, podendo representar até metade das calorias dos secos, em mesma quantidade, complementando a alimentação regular dos pets”, completa Martin.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email