Ricardo Sandes, da Hypera Pharma, fala sobre a parceria com o atacado distribuidor

Dona da marca de adoçantes Finn e do suplemento alimentar Biotônico Fontoura, a Hypera Pharma tem, sem dúvida, como seu principal carro chefe os medicamentos, porém os investimentos no segmento de adoçante também colocam a empresa em importante posição no canal alimentar. Em entrevista à jornalista Cláudia Rivoiro, do canal Newtrade, Ricardo Sandes, diretor comercial da Hypera Pharma reforçou a importância da parceira entre a empresa e o atacado distribuidor. “Nossa parceria é de longa data, a Hypera tem uma relação muito próxima com os atacadistas distribuidores tanto que estamos trabalhando cada vez mais e criando focos exclusivos para o canal alimentar”, comentou. Para 2018, a empresa pretende crescer entre 2% e 3% acima do mercado e hoje conta com estrutura própria para a fabricação de sua linha de adoçantes. Confira a entrevista completa.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email