RestoClean leva soluções inovadoras em higiene profissional para FIPAN 2017

Até o dia 28 de julho, a RestoClean vai apresentar na  Fipan – feira promovida no Expo Center Norte em SP –inovações como o RestoClean X-10, aprovado por centenas de clientes em todo Brasil. É uma solução eficiente para a higiene de utensílios com carbonização, como assadeiras, espetos, panelas, filtros de coifas, formas de pães, entre outros de padarias, confeitarias, churrascarias, restaurantes etc. O processo de limpeza se dá por meio de um Sistema composto pelo equipamento em aço inox e do produto RestoClean X-10. Os utensílios carbonizados ficam imersos no produto e quando retirados precisam apenas ser enxaguados.

O sistema opera a uma temperatura de 80 graus, o que elimina a maior parte das bactérias, de acordo com estudos da CDL – Central de Diagnósticos Laboratoriais -, conduzidas pelo Microbiologista Dr. Eneo Alves da Silva Jr, referência nacional em pesquisas e análises microbiológicas e segurança alimentar. Além disso, estudos de campo feitos em parceria com clientes apontaram uma economia de até 20% de água com a utilização do Sistema RestoClean.

Ele é certificado pela ANVISA, é biodegradável, multiuso, não contém soda cáustica, não é tóxico e não é corrosivo. Os utensílios higienizados com a Solução RestoClean X-10 não sofrem degradação.

Na questão Sustentabilidade vale ressaltar que a solução de higienização só é descartada após 30 dias de uso, não há necessidade de nenhum tratamento de resíduos porque ela não contamina o meio ambiente, afinal é biodegradável, atóxica e não corrosiva. O descarte do Produto X-10 contribui ainda com a redução da gordura nas caixas de esgoto e tubulações.

Esponja de Microfibra Dupla Face que dura até 30 dias

Ela oferece uma série de vantagens sobre as existentes no mercado nacional. Tem durabilidade de até 30 dias contra os 10 dias de vida útil das esponjas comercializadas nacionalmente. Além disso, ela tem dois lados, um mais abrasivo, ideal para limpeza pesada e o outro ideal para utensílios com proteção antiaderente. Pode ser usada em utensílios em geral de padarias, cozinhas industriais, restaurantes, indústrias de alimentos, pisos e azulejos etc.

É feita com fibras ultrafinas (mais finas inclusive que o cabelo humano) o que resulta numa ação muito mais eficiente na absorção da sujeira. Ela pode ser lavada na lava-louças e reutilizada várias vezes.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email