Quatro anos após adquirir a Parati, Kellogg’s unifica suas marcas no Brasil

Com o intuito de consolidar sua expansão no mercado brasileiro, a Kellogg Company anuncia a unificação de todas as suas marcas no país sob uma única identidade corporativa. A Kellogg’s passa a ser a identidade da empresa e a Parati, adquirida em 2016, se transforma em uma marca de produtos junto com as principais marcas do portfólio como Pringles e Trink, além de submarcas como Sucrilhos, Corn Flakes, Minueto, Zoo Cartoon, Hot Cracker e Skarchitos, entre outras.

“Percebemos que precisávamos nos integrar ainda mais. Adotar a Kellogg’s como uma marca única nos posiciona não só como uma marca global, mas também nacional e regional. As histórias da Kellogg’s e Parati agora se fundem tendo como inspiração os valores de seus fundadores W.K. Kellogg e Angelo Fantin”, diz Alberto Raich, vice-presidente e gerente-geral da Kellogg no Brasil.

Nos últimos quatro anos, a companhia aumentou o seu portfólio com massas e biscoitos graças a aquisição da Parati. Em 2018, a companhia ampliou a fábrica de São Lourenço do Oeste, o que desenvolveu a economia da região e arredores. “A chegada da Kellogg’s já gerou centenas de empregos novos que transformaram a realidade da região. Isso só foi possível graças a força da parceria entre as marcas Kellogg’s e Parati”, finaliza Raich.

Fonte: AMIS

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email