Pif Paf conquista 2º lugar em ranking nacional de excelência

A Pif Paf Alimentos foi um dos destaques da nona edição do Anuário 360º, elaborado pela revista Época Negócios, em pesquisa conduzida pela Fundação Dom Cabral (FDC). A pesquisa, que avaliou 334 organizações, aponta a empresa mineira na segunda colocação geral do segmento de Alimentos e Bebidas, atrás apenas da Ambev. Para alcançar o segundo lugar geral do segmento, a empresa obteve o mesmo resultado nas dimensões: Governança Corporativa, Inovação e Visão de Futuro. Além disso, ficou no TOP 3 na dimensão Desempenho Financeiro.

Para a elaboração dos rankings de 2020, o estudo dividiu as companhias em 24 setores. Cada uma delas foi comparada com suas concorrentes na mesma atividade, e também com todas as outras avaliadas, em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, gestão de pessoas, capacidade de inovação, sustentabilidade e visão de futuro.

Quando avaliada no ranking ampliado, envolvendo todos os setores avaliados, a Pif Paf obteve o 13º lugar no ranking nacional de excelência empresarial. Resultado que reforça uma gestão apoiada nas melhores práticas de governança corporativa, responsabilidade socioambiental e na cultura de inovação, além da assertividade na implementação de um robusto plano de crescimento sustentável para os próximos anos. “Essa premiação elege as melhores empresas do país. Estar numa posição importante entre elas é um grande reconhecimento do esforço e dedicação de toda nossa equipe para seguirmos sempre como referência em qualidade, sustentabilidade e rentabilidade. Também reflete a efetividade do nosso planejamento estratégico”, afirma o CEO da Pif Paf, Rodrigo Coelho.

Fonte: AMIS

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email