Perdigão lança nova campanha

A Perdigão quer saber como é o sabor na casa de cada um dos brasileiros que consomem os produtos da marca. Trata-se de uma ação de comunicação interativa desenvolvida pela agência DPZ&T. Nela, o embaixador da marca, Luciano Huck, começa com a seguinte pergunta a diferentes famílias reais: “Como é o sabor de Perdigão aí na sua casa?”. “Todos nós estamos passando mais tempo em casa, as pessoas estão se interessando mais por sabores, experiências culinárias com movimentos orgânicos nas redes de busca por tutoriais, receitas, novidades e, claro, a cozinha vem ganhando cada vez mais destaque. E como a Perdigão leva todo esse sabor para as casas das pessoas, queremos saber as opiniões das famílias em relação à sensação de degustar nossos produtos de forma única e particular. Mas essa não é uma conversa que começou hoje e temos vários indicativos: por exemplo, o nosso hub teve mais acessos em 2020 do que todo o ano de 2019. Faz parte de um movimento que a marca vem fazendo desde o ano passado para ficar cada vez mais próxima do consumidor, com uma linguagem mais voltada para dentro de suas casas, abordando momentos reais e tudo isso se materializa nessa coautoria”, comenta Luciana Bulau.

Com produção da Sentimental Filme e direção da Raphael Gasparini, o comercial principal da campanha também inova em sua forma de produção, adequando-se às necessidades do momento. Ele compila imagens de consumidores reais em suas casas, gravadas de forma remota.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email