Panco moderniza marca aos 65 anos de mercado

Pela primeira vez, em 65 anos, a Panco está passando por um amplo processo de mudança e modernização da marca e das embalagens, mas sem descartar os símbolos que sempre encantaram os consumidores. O tradicional agradecimento da empresa continua na logomarca (Panco Agradece), assim como o mascote Panquinho, que remete à origem oriental da fabricante de pães industrializados, bisnaguinhas e bolos.

Apesar dos elementos conhecidos, a logomarca e as embalagens da Panco foram totalmente modernizadas e redesenhadas, para assegurar maior identificação de marca no ponto de venda, formar um “bloco visual” nas prateleiras e compor uma linha de produtos – além de melhorar a identificação das variantes das linhas de produtos no PDV.

Além de embalagens modernizadas, a empresa investiu em novos produtos, com apelo mais saudável e premium. Estão lançando 7 novos pães: Pão Integral, Pão Zero, Pão Integral Zero, Bisnaguinhas Integrais, Pão Laranja & Chocolate, Pão Ervas Finas & Oliva e Pão Uva Passa & Canela. Os produtos ganharam embalagens com cores sofisticadas (lilás, verde escuro e azul-marinho) e desenho atualizado.

A Panco é uma empresa familiar, 100% nacional, fundada em 1952, no bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo. No início de suas atividades produzia artesanalmente doces de vitrines e pães, que eram comercializados pelo próprio fundador em visitas pessoais às mercearias, chamadas na época de “secos e molhados”, e às padarias da região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email