Ourolux comemora sucesso da Campanha de aniversário de 25 anos

Os lojistas concorrem a sorteios semanais, enquanto os consumidores podem ganhar mais de 100 prêmios mensais e um carro no último sorteio. A campanha começou em abril deste ano e já conta com mais de 25.000 cupons fiscais cadastrados, de todas as regiões do Brasil. Desde o início da promoção, a Ourolux obteve aumento nas vendas, ativação de clientes e pulverização dos produtos.

Outra conquista importante foi o fortalecimento da marca através dos materiais de PDV e ações de TRADE Marketing. “A campanha é um sucesso. Mais de 1.000 pontos de vendas foram tomados por materiais de merchandising fortalecendo a promoção 25 anos Ourolux”, explica Renata Pilão, gerente de marketing da empresa.

Renata percebe que a exposição do automóvel dentro da loja aumenta a curiosidade dos consumidores e, consequentemente, as vendas. “O carro estacionado no centro da loja com os materiais promocionais atrai o consumidor. Afinal, todos querem concorrer ao prêmio final. Temos recebido retorno positivo de nossos clientes, alguns relatando que a campanha aumentou o faturamento deles em torno de 15% com essa ação”, completa a gerente de marketing.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email