NotCo tem nova Head de Marketing

A NotCo anuncia Fernanda Schwarzstein como a nova Head de Marketing no Brasil. Com a missão de acelerar o crescimento sustentável da empresa, a executiva chega em um momento de expansão contínua da marca no país.

Com uma gama de conhecimentos em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, a profissional já contribuiu com o planejamento de vários negócios, como Kellogg e Integration Consulting. Ela também possui uma vasta formação, que se iniciou em Engenharia Industrial, na USP, e depois passou por especializações em instituições como Insper e Stanford.

Segundo Fernanda, a sua expectativa é usar toda essa bagagem para reforçar a integração entre as áreas de comunicação, marca, inovação e gestão de categorias da foodtech. “Estou honrada em fazer parte de um time que está revolucionando a indústria de alimentos. Espero ajudar nesse movimento, que ressalta como a tecnologia pode ser uma aliada para transformar o setor”, diz.

A executiva acrescenta que a integração entre Marketing e Trade é fundamental para que as estratégias impactem tanto os canais de venda quanto os consumidores. ‘Essa abordagem é essencial para fortalecer nosso posicionamento como um player capaz de solucionar as principais dores do setor’, afirma.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email