NIVEA cria diretoria de e-commerce no Brasil

Com a aceleração da transformação digital nos negócios no último ano, a NIVEA definiu novas estratégias para alavancar ainda mais as vendas digitais no Brasil. Para isso, criou a diretoria de E-commerce e anuncia Guilherme Almeida para assumir a área. Formado em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo tem vasta experiência no setor de alimentos e passou por empresas como Bunge e Nestlé – nesta, com mais de seis anos atuando em e-commerce.

Agora no segmento de cuidados pessoais, Guilherme tem o desafio de aumentar a capilaridade da NIVEA nos canais online dos parceiros da companhia e ampliar presença de mercado. “Após tantos anos no segmento alimentício, assumo o desafio de, junto com a equipe da NIVEA, escrever uma história ainda mais bonita no País, onde ocupamos posição de destaque entre as marcas preferidas dos consumidores. Com a nova diretoria, iremos ampliar nossa presença nos meios digitais para estar cada vez mais perto dos brasileiros, onde quer que eles nos procurem”, afirma Guilherme.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email