Nestlé ingressa no mercado de torrado e moído com Nestlé Professional

Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé, apresenta NESCAFÉ® Espresso, novo blend de torrado para ser moído no momento do preparo. Com isso, a empresa passa a atuar no segmento em grãos, reforçando ainda mais a sua expertise proveniente da sua significativa participação na cadeia cafeeira, sendo a Nestlé a maior compradora de café no Brasil.

O lançamento – firmado pela maior marca de café do mundo e mais valiosa da Nestlé, líder no mercado brasileiro de solúvel, NESCAFÉ® — é voltado ao mercado de estabelecimentos comerciais e apresenta uma solução para os negócios a partir da máquina multibebidas NESCAFÉ® Alegria capaz de preparar diferentes tipos de espressos, capuccinos e bebidas cremosas com a moagem instantânea do NESCAFÉ® Espresso, conferindo um aroma autêntico e marcante, além do paladar diferenciado.

Sua intensidade de torra média evidencia características como crema diferenciada e corpo equilibrado, reconhecidos e aprovados em testes de degustação como perfeitos para o gosto do brasileiro.

Os grãos de NESCAFÉ® Espressocultivados em premiada região nas serras do sul de Minas Gerais, são de blend 100% arábica, o mais apreciado do mundo. NESCAFÉ® Espresso será produzido na fábrica de Araras (SP), a primeira da Nestlé no Brasil. Com 96 anos, a unidade é considerada um centro de expertise em café e de lá NESCAFÉ® Solúvel é exportado para cerca de 40 países.

O lançamento NESCAFÉ® Espresso representa para a Nestlé a conquista de um segmento no qual a companhia não atuava no Brasil, de grãos torrados. Com fortes marcas e produtos presentes nas demais categorias de café solúvel e bebidas cremosas, além de cápsulas e máquinas, agora a Nestlé consolida-se na produção e comercialização do café em seus diversos formatos, fomentando ainda mais o desenvolvimento dos produtores, por meio de seu Programa NESCAFÉ® Plan.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.