Nestlé conquista o 1º lugar no Prêmio Valor Inovação Brasil 2021

Além da liderança setorial, a Nestlé ocupa o terceiro lugar no ranking geral, que contempla 150 empresas. Em 2020, a companhia ocupou a 14ª posição geral e, em 2019, a 26ª. O Prêmio Valor Inovação Brasil, que está em sua 7ª edição, é realizado pela Strategy& – consultoria estratégica da PwC – e pelo Jornal Valor Econômico.

“Este resultado revela como a companhia investe em inovação, buscando trazer novidades não só em produtos, mas também em serviços, experiências e modelos de negócios. Procuramos também incentivar o intraempreendedoríssimo e seguimos com uma ampla e crescente jornada de inovação aberta”, comemora Carolina Sevciuc, head de Transformação Digital, área que tem a vertical de inovação.

Algumas inovações da Nestlé em 2021

Panela Nestlé: lançamento da plataforma de inovação aberta que conecta a companhia com colaboradores, startups, universidades e parceiros empresariais de todo o ecossistema de inovação do Brasil.

Innovation Challenge: a Nestlé lançou um desafio em busca de soluções para reduzir a pegada de carbono, acelerando o net zero roadmap da empresa até 2050.

Data Challenge: a Nestlé quer atrair pessoas de todo o Brasil que gostam de data Analytics. Para isso, lançou seu primeiro desafio de dados, ainda em andamento para uma competição que busca uma solução real.

Reinvent: programa de intraempreendedorismo da companhia, que recebeu, em 2021, 1100 ideias de colaboradores nas unidades da Zona Américas da Nestlé.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email