Nestlé anuncia movimentações em cargos executivos

A Nestlé Brasil anunciou, neste mês, algumas mudanças em seu quadro de executivos no País, com a movimentação de alguns profissionais para outros mercados. A mobilidade interna entre áreas, cargos e países é uma prática comum na companhia, como forma de aproveitamento de talentos internos, que já têm conhecimento e um fit cultural com a empresa, além de proporcionar aos profissionais novas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. As mudanças passam a valer já a partir de agosto.

O atual vice-presidente Legal, de Assuntos Institucionais & Relações Governamentais, Flávio de Souza deixa o Brasil para assumir a posição de Chief Compliance Officer do grupo Nestlé, baseado em Vevey (Suíça). Em substituição ao Flávio de Souza, assume a posição Gustavo Bastos. Em sua função atual, Gustavo liderou o desenvolvimento e a implementação de uma nova configuração jurídica, garantindo suporte para os hubs na Suíça, Panamá e Malásia.

Marco Custodio, vice-presidente de Recursos Humanos da Nestlé Brasil também deixa o País para assumir a posição de Vice-Presidente de Recursos Humanos para Purina Latam, baseado em Saint Louis, Estados Unidos. Em substituição a Marco Custodio, Enrique Rueda assume a posição de vice-presidente de Recursos Humanos & Compliance da Nestlé Brasil. Desde novembro de 2013, está na liderança de Corporate Compliance & Security da Nestlé na Suíça, onde levou o programa de conformidade do Grupo a um nível mais alto de integração com Zonas e Mercados.

Marcelo Citrangulo, até então diretor da divisão de Nestlé Professional do Brasil, deixa o cargo para assumir uma posição na Nestlé México. Em substituição a Marcelo Citrangulo, Germán Carvallo assume a posição de diretor da Nestlé Professional na Nestlé Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email