Natural One anuncia novo CFO

A Natural One anuncia a chegada de Ricardo Camargo, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO). O executivo será responsável pela gestão financeira e pelas áreas de planejamento, jurídico, Tecnologia da Informação e controladoria global da marca, tendo como foco a melhoria contínua dos processos de compliance, o crescimento constante e sustentável dos negócios aliado às práticas ESG e a pavimentação dos próximos passos nos negócios da foodtech.

Formado em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Finanças na Fundação Getúlio Vargas e Mestrado em finalização na área de Controladoria e Finanças, Camargo chega em um momento importante, no qual a empresa faz movimentos para expandir seus negócios no exterior — hoje presente em 15 países dos continentes americano, europeu e asiático –, fortalecer sua presença no Brasil — com novas parcerias estratégicas e atuação em novos pontos de venda omnichannel — e ampliar seu setor de atuação, com diversificação de portfólio.

“Eu já havia trabalhado com Ricardo Camargo em outras oportunidades e reconheço o profissionalismo com o qual ele atua. Sua entrada no time tem muito a agregar à Natural One, principalmente neste movimento de expansão nacional e internacional da empresa. Ele compartilha da nossa visão de mundo e tem uma aderência natural à nossa cultura, na qual a contribuição ambiental e social que devolvemos à sociedade é tão importante quanto os resultados financeiros”, comenta Rafael Ivanisk, CEO da Natural One. Ao longo de mais de 25 anos de carreira, Camargo passou pelas áreas financeira e de controladoria de importantes empresas globais como Ford, Natura, BRF, Malwee e Makro.

“Entro na Natural One com muito otimismo e um alto senso de responsabilidade para auxiliar no crescimento constante dos negócios da foodtech, que amplia ano a ano sua atuação tanto no Brasil quanto nos demais países em que está presente. É uma marca global que tem como pilares a inovação, a sustentabilidade e a saudabilidade, espalhando a brasilidade pelo mundo e levando para os consumidores o melhor da natureza. É um projeto que acredita verdadeiramente nas pessoas e no empreendedorismo dentro e fora da empresa, motivando os colaboradores, parceiros e os consumidores a de fato criarem um mundo mais sustentável para todos”, explica Camargo.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email