Minerva Foods moderniza marca e apresenta nova identidade visual

Em linha com o processo de evolução desenvolvido nos últimos anos, a Minerva Foods anunciou o lançamento de sua nova identidade visual.

Com uma tipografia contemporânea e traços mais robustos, a marca reflete a comunicação moderna e clara com os todos os públicos. Esta é a segunda mudança significativa da marca ao longo dos seus quase 30 anos de história – a última havia sido concluída em 2012. O anúncio antecipa a comemoração ao aniversário de 30 anos da Companhia, celebrados em abril de 2022. A nova identidade foi desenvolvida em conjunto com a Agência REF+.

“A revitalização de nossa marca reflete a transformação que a Minerva Foods tem vivenciado nos últimos anos. Com inovações no setor, pioneirismo em ações focadas em nosso planeta e números inéditos em nosso negócio. Apresentamos uma identidade ainda mais moderna e renovada, mas que carrega consigo toda a tradição e história da Companhia”, explica Fernando Queiroz, CEO da Minerva Foods.

Mais do que uma nova identidade, a Companhia anuncia a unificação de seu negócio em todos os países em que está presente sob a marca Minerva Foods. “A mudança reforça nossa presença global de forma unificada e onde quer que nossos clientes estejam, a Minerva Foods estará presente como uma marca consolidada. Seguimos confiantes no trabalho da nossa equipe e em nossa eficiência operacional que, alinhados à nossa diversificação geográfica, sempre nos permitiu ampliar a eficiência e performance em todos os países que estamos presentes, agora, como Minerva Foods”, finaliza.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email