Minalba Brasil vence três categorias do Prêmio EMBANEWS 2024

A Minalba Brasil, marca do Grupo Edson Queiroz (GEQ), venceu três categorias do Prêmio EMBANEWS, premiação anual realizada pela Revista EMBANEWS.

Com o projeto Fala na Lata, produto social lançado em agosto do ano passado, fruto de uma parceria entre a Minalba Brasil e a Gerando Falcões, a marca levou os prêmios de Design – Programação Visual da Embalagem, e Marketing – Case/Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem. O Fala na Lata nasceu com o objetivo de dar visibilidade à arte da periferia, utilizando a lata como plataforma. Para isso contamos com o talento de Lilo Vianna, um dos talentos do portfólio da GF, que assinou os desenhos que estampam as versões com gás e sem gás de Minalba.

“Poder juntar a paixão pela arte com grupos e potências maiores que eu, por causas e valores tão genuínos, é algo que vai além dos meus sonhos. Projetos assim me fazem sonhar ainda mais, porque eu jamais poderia fazer tudo isso sozinho. Eu me sinto muito grato por todos esses parceiros e pela forma como me abraçaram, e por poder lutar por causas que todos nós acreditamos”, afirma o artista Lilo Viana.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email