Marilan está entre as 20 marcas mais consumidas em 2020

Com 64 anos de atuação, a Marilan está entre as marcas preferidas dos brasileiros, segundo um levantamento divulgado pelo Brand Footprint Brasil 2021, ranking realizado pela consultoria mundial sobre tendências e comportamentos do consumidor, Kantar.

No Brasil, foram analisadas mais de 290 marcas com a métrica exclusiva, chamada Consumer Reach Point (CRP). A avaliação considera o número de domicílios do país, a porcentagem de famílias que compram a marca e a frequência de compra durante o ano de 2020 em nível nacional. A empresa, especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no país, figura no 19º lugar entre as marcas mais escolhidas pelos consumidores.

Crescimento

Em 2020, a Marilan anunciou a aquisição da Casa Suíça, uma das principais empresas do mercado de panettones e bolos. Outra novidade foi a extensão do portfólio, com lançamentos de biscoitos recheados e a versão wafer duo, que traz dois sabores em um único produto.

Seguindo o plano de expansão, a companhia inaugurou uma nova fábrica em Igarassu (PE) para ampliar a presença no Nordeste. Sérgio Tavares, presidente da Marilan, afirma que esse reconhecimento é resultado da estratégia de crescimento da empresa que está presente em mais de 130 mil pontos de vendas e em mais de 70% dos lares brasileiros. “São movimentos importantes para estarmos cada vez mais próximos do consumidor e proporcionar momentos mais felizes à mesa. Temos um grande time, que trabalha duro para que possamos inovar e levar dinamismo ao mercado de alimentos, garantindo qualidade, variedade e poder de escolha”, finaliza.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email