Marcelo Paiva, VP de Vendas da Mondelez, fala sobre a estratégia de crescimento da empresa

Inovar sempre. Essa é a estratégia da Mondelez para crescer no Brasil. Em entrevista à jornalista e editora da Revista Distribuição, durante a Convenção ABAD 2022, Marcelo Paiva, vice-presidente de Vendas no Brasil da Mondelez, exaltou a importância de ter a inovação como pilar para o crescimento dos negócios da empresa no país dentro do segmento de snacks, chocolates, sucos em pó, biscoitos e drops.  “A inovação é parte da estratégia de crescimento da empresa no Brasil e prova disso são os últimos lançamentos como Trident Max, que traz uma goma em maior tamanho, além do relançamento de Trident garrafa. Ambos estão contribuindo muito com a retomada do crescimento da categoria que foi impactada durante a pandemia e que agora já volta ao mesmo nível de 2019 em volume”, conta Paiva.

Já no segmento de chocolates o executivo destaca o lançamento da linha Lacta Intense que além de trazer alto teor de cacau é incrementada com castanhas, framboesa, caramelo salgado, entre outros. “Neste ano também teremos novidades em Sonho de Valsa e Ouro Branco, além de lançamentos na marca de sucos em pó Fresh que passa a ter dois litros de rendimento. Também teremos o relançamento da marca Tang, trazendo mais benefícios”, revela Paiva.

Para o segundo semestre de 2022 e início de 2023, Paiva acredita que a empresa manterá o crescimento na casa de dois dígitos. “A estratégia a longo prazo é o fortalecimento das marcas, apoiado em inovações e também na execução no ponto de venda. Além disso, o atacado distribuidor tem papel super importante para a empresa, pois o setor é fundamental para o crescimento junto ao varejo. A Mondelez está preparada para atender o consumidor em diferentes ocasiões e queremos estar cada vez mais perto deles. Para isso, estamos inovando o portfólio com, por exemplo, novos formatos de embalagens tanto para quem quer fazer a compra de abastecimento como em formatos menores, para compras por impulso ou consumo imediato”, finaliza.

Confira abaixo, o vídeo com a entrevista completa:

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email