Marcelo Paiva, VP de vendas da Mondelēz, fala com exclusividade para a Distribuição

Marcelo Paiva é VP de Vendas da Mondelēz desde o início do ano. Formado em Administração de Empresas pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, ele obteve ampla experiência na área de vendas. Com apenas 42 anos, passou pela empresa britânica Cadbury, onde trabalhou por mais de sete anos e, há mais de 12 anos, atua na Mondelēz Brasil, onde ocupa o cargo de vice-presidente de Vendas da empresa no Brasil. Entre seus objetivos, tem por meta oferecer um portfólio com opções para todos os momentos de consumo, para todos os bolsos, com embalagens de diversos formatos e meios de manter fortalecida sua parceria com o canal indireto ou melhor, como ele mesmo citou: essencial para ambos. “A Mondelēz Brasil tem uma estratégia focada no crescimento. Nossa principal missão dentro desse contexto é a de oferecer um portfólio com opções para todos os momentos de consumo. Reconhecemos que o consumidor está mudando e, por isso, antecipamo-nos por meio da oferta dos produtos, seja com embalagens em diferentes formatos e tamanho, seja pela disponibilização dos produtos em diversos tipos de canais de compra, como o físico ou o digital. Outro desafio que temos neste momento é o de encontrar a melhor maneira de executar efetivamente nossas iniciativas”, diz.

Paiva concedeu uma entrevista exclusiva para a DISTRIBUIÇÃO. A reportagem completa você pode ler na DB Digital.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email