L’Oréal Brasil anuncia manutenção dos empregos até fim de junho e apoio a clientes mais vulneráveis

A L’Oréal Brasil anuncia que está implementando mais uma etapa de seu Programa de Solidariedade para apoiar a luta contra o COVID-19 no Brasil. Além da produção de álcool gel e doação de outros produtos de higiene e cuidado pessoal divulgada no início de abril, a empresa anuncia o compromisso de proteger os empregos de seus colaboradores até o final de junho de 2020 e garante o pagamento de 100% de salário fixo a todos os funcionários, incluindo aqueles que não conseguem cumprir suas responsabilidades devido à emergência sanitária.

Além de seu compromisso com os colaboradores, como parte de sua responsabilidade com sua cadeia de valor, a L’Oréal também está adotando medidas para ajudar seus clientes mais vulneráveis, que estão particularmente expostos à crise econômica resultante dessa pandemia.

Seguem abaixo mais informações sobre os novos compromissos:

· Compromisso de proteção do trabalho:

Durante este período, o Grupo L’Oréal deseja desempenhar seu papel de empregador cidadão. Assim, alinhado às iniciativas já comunicadas pelo Grupo na Europa e na América Latina, as seguintes medidas estão sendo implementadas, com validade até o fim de junho de 2020:

  • Preservar os empregos dos colaboradores dos efeitos do COVID-19.
  • Garantir o pagamento de 100% do salário fixo aos times, incluindo aqueles que não conseguem cumprir suas responsabilidades profissionais devido ao COVID-19, como por exemplo promotores no ponto de venda, dermoconsultoras e educadores.
Solidariedade com clientes mais vulneráveis afetados pela crise:

Como forma de reforçar a parceria nesse momento desafiador, estamos negociando pagamentos de faturas para salões de beleza independentes, distribuidores e perfumarias independentes.

Para An Verhulst-Santos, Presidente da L’Oréal Brasil, como líder mundial do setor, a L`Oréal tem a responsabilidade de contribuir para o esforço coletivo de combate ao coronavírus. “As palavras-chaves são união e solidariedade. Precisamos apoiar nossas pessoas, garantindo que eles mantenham seus empregos; nos colocar no lugar de nossos clientes mais vulneráveis, entendendo caso a caso suas realidades; e expressar nossa solidariedade através da doação de álcool gel e outros produtos aos profissionais de saúde, heróis que trabalham incansavelmente nos hospitais para salvar vidas, e às comunidades, que não têm os recursos financeiros para se proteger da maneira adequada”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email