La Pastina leva comemoração de 70 anos para a TV

Para celebrar seus 70 anos de mercado, a importadora La Pastina lança campanha publicitária inspirada nas “Tradições familiares passadas de geração em geração”. Criada pela agência SANZ, a campanha fica no ar até o final de novembro.

O comercial de 30” será exibido todos os dias, em diferentes horários, nos canais de TV fechada: Globo News e GNT, durante os intervalos do programa Manhattan Connection, nos programas de culinária Que Marravilha! e Tempero de Família com Rodrigo Hilbert, no programa Decora com Maurício Arruda, entre outros.

“O objetivo da campanha é mostrar como a La Pastina acompanhou as tradições familiares, trazendo o melhor da gastronomia italiana e mediterrânea para a mesa dos brasileiros durante os últimos 70 anos”, afirma Liliane La Pastina, gerente de marketing da La Pastina.

Todos os materiais de PDV que foram desenvolvidos para a campanha de 70 anos da La Pastina possuem um QR Code, que direciona para o vídeo publicitário, desta forma o consumidor pode conferir o vídeo diretamente do ponto de venda. “Também estamos com ativação da campanha nas mídias sociais como Facebook, Instagram e Youtube, além de spot de rádio e anúncio em revistas segmentadas de gastronomia”, complementa Liliane.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email