Kraft Heinz anuncia novo VP Comercial e nova CMO

A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil, anuncia movimentação de executivos. Roberto Pasqualoni é seu novo Vice Presidente Comercial – acumulando duas décadas de experiência, o executivo já atuou em empresas como a antiga Kraft Foods, PepsiCo, Bauducco e Grano Alimentos. Na Kraft Heinz, ele será responsável por vendas e trade marketing a nível nacional de todas as marcas, categorias, canais e regiões. E Cristina Monteiro é a nova CMO (Chief Marketing Officer) da Kraft Heinz. Com duas décadas de experiência em marketing, atuando 17 anos especificamente na indústria de alimentos, a executiva tem passagens por Mondelez, PepsiCo e Kellogg.

“Para mim é motivo de muito orgulho somar a esse time vencedor, liderando a agenda de vendas e trade da Kraft Heinz Brasil. Temos o desafio de continuar a construção dessa história de sucesso, levando nossas marcas e nosso portfólio para todas as regiões do nosso país através dos nossos clientes e parceiros”, afirma Roberto Pasqualoni, novo Vice Presidente Comercial da Kraft Heinz.

Formado em Administração de Empresas pelo Insper e com uma pós graduação em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o executivo passou por diferentes áreas ao longo de sua trajetória profissional, finanças, vendas, trade e marketing em empresas de diferentes portes e culturas, além de ter sido empreendedor no ramo de alimentos.

“Estou animada com o desafio de integrar o marketing dando uma visão unificada de negócio. Percebo que a paixão e dedicação de cada um é o que de fato torna a vida dos consumidores mais deliciosa. Tenho certeza que vamos nos desafiar a seguir avançando juntos, contribuindo estrategicamente para o crescimento da companhia e puxando o nível das categorias onde atuamos”, conta Cristina Monteiro, nova CMO da Kraft Heinz no Brasil.

A executiva chega à companhia para integrar a estratégia de construção de marca (brand building) às estratégias de inovação e crescimento da Kraft Heinz – parte fundamental do plano de crescimento da empresa para os próximos 10 anos. O convite resultou de um cuidadoso processo encabeçado por Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz, e a executiva chega para alavancar a transformação data-driven, aumentar a eficiência e enriquecer a relação das marcas com o consumidor no digital e também no pdv (ponto de venda).

“Estamos muito felizes em receber esses profissionais excepcionais para compor nosso time no Brasil. Poder contar essa vasta experiência e compreensão de mercado impulsionará ainda mais o crescimento da Kraft Heinz, conduzindo também o crescimento e desenvolvimento dos times”, afirma Fernando Rosa, CEO da companhia.

Notícias Relacionadas
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email