Johnson & Johnson entra no segmento de cabelos

Um das mais importantes e tradicionais indústrias de produtos para higiene pessoal e beleza do país, a Johnson & Johnson acaba de anunciar que está entrando no segmento cabelos, no Brasil. A empresa está trazendo para o país a marca OGX, muito conhecida nos Estados Unidos.

A jornalista Cláudia Rivoiro entrevistou, com exclusividade para o Fique por Dentro, Fernando Bueno, diretor comercial da empresa. Entre outros, Bueno afirmou que a J&J está confiante no mercado brasileiro e que a marca deverá fazer ainda novos lançamentos em 2018. “Este já está sendo um ano diferente. No ano passado vimos categorias em dificuldade tanto em valor como em volume. Nesses poucos meses de 2018 a dinâmica de crescimento já é outra e nossa expectativa é de um desenvolvimento em volume mais acentuado”, comentou.

Sobre a entrada da marca na categoria de cabelos Bueno disse que os produtos devem chegar às gôndolas nos próximos 60 dias. “A OGX é uma marca premium e com atuação muito forte nos EUA. Estamos trazendo esse produto para o Brasil pois essa é uma categoria em que a Johnson & Johnson não atuava. Além desse, teremos ainda outros lançamentos e novidades em 2018”, disse. 

O executivo da J&J ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a relação da empresa com o atacado distribuidor. “Nossa parceria com o setor é muito boa e vem se intensificando ao longo do tempo. Apesar de termos uma longa história com os atacadistas e distribuidores estamos em um momento em que precisamos melhorar nossa distribuição para que os produtos da marca estejam em todos os pontos de venda”, destacou.

Confira a entrevista completa e saiba mais sobre as novidades da Johnson & Johnson para 2018.

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